sábado, 13 de novembro de 2010

Vontade da alma lusitana

O nosso povo há pelo menos 300 anos a.c. emigrou para as terras lusas devido a um melhor clima. Nós somos oriundos dos Turdúlos (actuais Alpes Suiços) e cruzámo-nos com os povos celtas (hoje em dia Irlanda) e assim nasce a raça lusa única no mundo. 

O nosso povo sempre foi reconhecido pela valentia, coragem e determinação, ou não fosse Viriato lusitano.  Nós fomos a última povoação a tombar perante o império romano, daí ter nascido o grande engano acerca do povo lusitano, porque os romanos quando finalmente nos conseguiram derrotar, em honra ao povo lusitano, chamou de Lusitania a todo o Portugal. Daí depois todos os portugueses se aclamarem de lusitanos quando na realidade não o são, nem eles nem o resto do mundo, pois somos portadores de 2 genes únicos apenas existentes nos puros lusitanos que somos nós o povo das Beiras (distritos de Castelo Branco, Guarda e Viseu) pois na realidade não somos latinos como muitos nos chamam nem árabes nem portugueses, esses genes não habitam em nós daí não nos identificarmos com o resto dos portugueses nem eles connosco. 

Passo a explicar, na zona norte do país existem os calaicos descendentes dos germanicos, no litoral existem os cónios aliados dos romanos na altura contra a Lusitania, existem também portugueses e os chamados mistos descendentes de mouros árabes e judeus. A grande Lisboa é povoada por portugueses que são a alta elite de portugal, todo o território de Lisboa para baixo até Beja é povoado por mistos, de Beja para baixo até ao Algarve existem os conios, à excepção de Portimão e Faro onde predominam os portugueses. 

Por isso acho que não vale a pena insistirmos na ideia de um Portugal, na realidade existe uma cidadania portuguesa, não um povo português daí Portugal não avançar, pois somos todos diferentes e não nos entendemos, até nos discriminamos uns aos outros, é simples todos nós somos de diferentes povos, a grande diferença e que a Lusitania existiu como estado e povo lusitano ao contrario de todas as outras descendências no território que nunca formaram qualquer tipo de estado ou cultura. Os únicos que prevaleceram foram os portugueses que anexaram todo o território juntamente com a Lusitania tendo enganado os lusitanos dizendo-lhes que todos eram lusitanos mas na realidade não é assim, nós os lusitanos somos diferentes, não nos identificamos com o chamado portugal.

Em 2007 foi feito um rastreio em Portugal para identificar as etnias ainda existentes, foi descoberto que nas beiras a povoação mantém-se 100% pura, nunca nos misturámos com o resto das etnias existentes no território, ou seja, o nosso povo mantém-se ainda hoje como há 2310 anos atrás. Os lusitanos continuam puros, nós temos uma cultura que já quase esquecemos, temos um território nosso por direito. Penso que a nossa união em torno desta causa é inevitável, penso que temos direito e mais que direito em lutar pelo menos por um estado autónomo nosso, com cultura politica e estandarte nossos, que defenda os nossos ideais, cultura e interesses, que una o nosso povo para um futuro melhor para nós e para os nossos filhos. Eu pelo menos não quero mais compactuar com portugueses árabes, mouros, judeus e germânicos, estou preparado para abdicar de 500 anos de historia de Portugal para criar o primeiro dia da história da Lusitânia. 

Todos juntos, os lusitanos, conseguiremos um verdadeiro estado de direito com igualdade acima de tudo, melhores salários, melhor politica, melhor educação e acima de tudo uma paz de consciencia. Só nós nos entendemos uns aos outros, vale a pena lutar pela Lusitânia.

Sem comentários:

Enviar um comentário